Assembleia de filiados apreciará as contas do Sindflego referentes ao exercício de 2023

19/03/2024

No próximo dia 25 de março, a partir das 10 horas da manhã, na Sede Administrativa do Sindflego, conforme Edital de Convocação, será realizada a Assembleia Geral Ordinária que apreciará e deliberará sobre a prestação de contas do exercício de 2023, conforme análise e parecer, favoráveis à aprovação, já exarados pelo Conselho Fiscal.

A Assembleia, de caráter ordinário, será dirigida pelo presidente do Conselho Fiscal, João Carneiro Pinto Sobrinho, conforme determina o Estatuto,  e contará com as presenças do presidente  Beto Mariano e do tesoureiro Edmo Rafael, que prestarão contas das receitas e despesas realizadas no  exercício anterior  e responderão às dúvidas porventura existentes dos filiados presentes  .

As peças contábeis  e os documentos comprobatórios das receitas e despesas estarão disponíveis  para todos que se interessarem em analisá-los. Os relatórios analíticos e sintéticos podem ser consultados no link  Prestação de Contas de 2023.

À oportunidade, também serão repassados aos presentes importantes informes de interesse dos filiados, bem como um apanhado geral dos fatos ocorridos no exercício de 2023, tanto na área da gestão administrativa como da ação sindical.

Compareça e participe das decisões do seu sindicato. Só a Luta garante direitos!