Assembleias de prestação de contas e mini reforma estatutária no dia 28 de março de 2016

21/03/2016

No próximo dia 28 de março, a partir das 09h30min da manhã, na Sede Administrativa do Sindflego, será realizada a Assembleia Geral Ordinária que apreciará e deliberará sobre o "Parecer do Conselho Fiscal referente à gestão financeira do exercício de 2015", que teve por base a Análise das Contas demontradas no Balanço Geral.

A Assembleia, de caráter ordinário, será dirigida pelo presidenrte do Conselho Fiscal, José Augusto da Silva, com a presença do presidente e tesoureiro do SINDFLEGO, que prestarão contas das receitas e despesas do exercício anterior  e responderão aos questionamentos dos filiados

Após o término,  será realizada uma Assembleia Geral Extraordinária, que discutirá uma pequena reforma no Estatuto Social da entidade, conforme proposta a ser apresentada pela Diretoria, tirada em reunião conjunta com o Conselho Fiscal, aprovada à unanimidade, visando sua adequação à nova realidade, além de atender sugestões pertinentes dos sindicalizados.

À oportunidade, serão abordados outros temas de interesse da categoria, além de vários esclarecimentos importantees..

Não deixe de participar. A Assembleia Geral  é o foro mais legítimo e democrático da entidade. Sua voz será ouvida sempre  e o voto é seu principal instrumento de participação.

Edital da AGO.

Edital da AGE.