Empossados a Diretoria e o Conselho Fiscal eleitos para o triênio 2012/2014

03/01/2012

Tomaram posse, na segunda-feira, dia 02/01/2012, no Auditório Jaime Câmara, no prédio do Poder Legislativo Goianiense, a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal eleitos para exercerem mandato de 01/01/2012 a 31/12/2014.

A solenidade foi bastante concorrida, com  a participação de filiados, seus familiares e convidados. À mesa estavam presentes Beto Mariano, presidente do Sindlego, vereador Iram Saraiva, presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereadora Célia Valadão, secretária municipal de assistência social, representanto o prefeito Paulo Garcia, Sando Valverde, presidente do IMAS, Elísio Gonzaga, presidente da AFFIM e o professor Adão Câmara, representando o Sindigoiânia.

Beto Mariano abriu a solenidade e em seguida pediu a todos que se levantassem para ouvir o Hino Nacional. Em seguida a secretária geral Maria Alice fez a leitura da ata da assembleia geral eletiva. Em seguida, após a leitura do Termo de Posse, os empossados foram convidados nominalmente a assinar o livro.

Logo após, o presidente reeleito Beto Mariano dirigiu-se à tribuna para fazer o seu pronunciamento, que fora dividido em duas partes: a primeira de prestação de contas do mandato que ora se encerrava, e a segunda reafirmando as propostas feitas em campanha, agradecendo à ótima votação recebida e conclamando a todos os membro para se dedicaraem ao máximo objetivando que propostas feitas pudessem ser cumpridas.

Imagens da solenidade posse

Em seguida, o presidente Iram Saraiva, fez o seu pronunciamento, citando a importância dos sindicatos no país, inclusive lembrando que, como Constituinte, uma das decisões mais importantes que ele considera foi a conquista do direito do servidor público sindicalizar-se e o direito à greve. Manifestou apoio às causas dos servidores e disse estar sempre aberto ao diálogo e às reivindicações dos trabalhadores.

Após o término da solenidade foi servido um magnífico coquetel a todos os presentes.