GOIANIAPREV não desconta SINDFLEGO SAÚDE dos aposentados e pensionistas

30/11/2023

Não se sabe ainda o verdadeiro motivo, mas o fato é que a SIGEP, nova empresa encarregada de processar a folha de pagamento dos servidores, aposentados e pensionistas do município de Goiânia, deixou de lançar o desconto denoninado SINDFLEGO SAÚDE, referente às mensalidades do plano de saúde mantido pelo SINDFLEGO através de convênio com a UNIMED.

Assim que o Sindicato for informado dos motivos, repassará aos seus filiados e tomará as medidas necessárias, vez que o desconto do evento referente ao plano de saúde é realizado em cumprimento à decisão judicial, ou seja, a suspensão ocorrida implica em desobediência à justiça, fato que deverá ser comunicado à autoridade responsável.

Dessa forma, cerca de 272 mil reais deixarão de ser repassados ao Sindicato neste mês, impossibiliando que a entidade honre seu compromisso e pague a fatura relativa ao mês de novembro. Por isso, a diretoria do SINDFLEGO está solicitando a todos os beneficiários do plano de saúde que façam o depósito, transferência bancária ou pix do valor devido, evitando assim o pagamento de multas e juros, bem como a suspensão do atendimento.

O valor individualizado e os dados bancários você encontra aqui.