Prestação de contas de 2021 acontecerá em Assembleia Geral no próximo dia 28 de março

21/03/2022

No próximo dia 28 de março, a partir das 10 horas da manhã, na Sede Administrativa do Sindflego, conforme Edital de Convocação, será realizada a Assembleia Geral Ordinária que apreciará e deliberará sobre a prestação de contas do exercício de 2021, conforme análise e parecer emitidos pelo Conselho Fiscal.

A Assembleia, de caráter ordinário, será dirigida pelo presidente do Conselho Fiscal, João Carneiro Pinto Sobrinho, e contará com as presenças do presidente  Beto Mariano e do tesoureiro Edmo Rafael, que prestarão contas das receitas e despesas do exercício anterior  e responderá aos questionamentos dos filiados.

Os documentos contábeis estarão disponíveis no dia da Assembleia para todos que se interessarem em analisá-los. Os relatórios estão publicados no link  Prestação de Contas de 2021.