Sindicato amplia serviço de assistência psicossocial aos seus filiados

04/03/2024

O SINDFLEGO tem o prazer de anunciar a inclusão de um serviço extremamente valioso ao nosso portfólio de benefícios: a Assistência Psicossocial. Este novo serviço é parte do nosso compromisso contínuo em oferecer suporte integral aos nossos membros, reconhecendo a importância do bem-estar mental e emocional.

O serviço será oferecido gratuitamente a todos os  filiados, destacando nosso compromisso em promover uma assistência abrangente, atendendo às diversas necessidades dos associados. A iniciativa inclui:

*Atendimento Inicial via Telefone:* A profissional contratada pelo Sindflego, a Dra. Lúcia Belina, entrará em contato, via telefone, para a realização de uma triagem, com o objetivo de detectar as prioridades e traçar o planejamento.  Para acesso imediato ao serviço, está disponibilizado um contato telefônico centralizado, por intermédio do qual os filiados poderão explicar suas necessidades e agendar atendimentos subsequentes conforme a conveniência e necessidade.

*Visitas em Residências e Hospitais:* Entendendo que algumas situações exigem um suporte mais próximo e personalizado, será oferecido também visitas domiciliares e hospitalares. Este serviço é pensado especialmente para aqueles que se encontram em condições que impossibilitam a locomoção ou preferem um atendimento mais reservado e pessoal.

*Atendimento Online com Profissional de Psicologia:* Reconhecendo a importância do acesso facilitado a serviços de saúde mental, especialmente em tempos em que a modalidade online se tornou essencial, serão incluídos atendimentos online conduzidos por profissional formada em psicologia. Estes atendimentos têm por escopo garantir privacidade, comodidade e flexibilidade, adequando-se às diversas rotinas dos filiados.

Este conjunto de serviços tem o propósito de oferecer um apoio psicossocial efetivo, promovendo saúde mental e bem-estar, aspectos fundamentais para uma qualidade de vida plena. O SINDFLEGO encoraja a todos que sintam a necessidade a fazer uso deste benefício, reafirmando seu compromisso em estar ao lado dos filiados em todas as circunstâncias.

Para mais informações ou para utilizar o serviço, por favor, contate o seu sindicato diretamente pelos telefones 62 3941-9819 e 62 3941-0120 ou  diretamente no celular e WathsApp da Dra. Lúcia Belina: 62 9 8279-3265. Conte sempre com  o apoio do SINDFLEGO.